A duração da Catequese na nossa paróquia é de 2 anos ou 4 semestres. As inscrições para a mesma são abertas 2 vezes por ano, no início e no meio do ano. Assim, a cada ano nos temos uma nova turma de catequese começando no mês de fevereiro e uma outra no mês de agosto. A turma que começa em fevereiro fará a Primeira Comunhão no início de dezembro (quando a turma terá acabado seu 4° semestre de aulas), enquanto que a turma que começou em agosto fará a Primeira Comunhão no início de julho.

Para as crianças que estão na catequese, mas que ainda não foram batizadas, o Batismo se realizará no decurso do 2° ano da Catequese durante a missa Vigilia Pascal.

Clique no link à seguir para carregar a Ficha Inscrição da Catequese:

Ficha Inscrição da Catequese

OBS: Esta ficha deverá ser entregue prenchida, assinada e com os documentos necessários na Secretaria Paroquial.